Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Um PDA "português" .

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 20 de Dezembro de 2008 - 09:09:21 WET

Bom dia, além do marketing alguém sabe o que é desenvolvido em Portugal para
estes telefones? Embora eu desconheço o trebalho desta empresa parece-me
eles devem simplesmente desenvolver a aplicação para interagir com o
utilizador. Eu gosto destas empresas porque dão uma imagem de que em
Portugal ainda se faz algo tecnologico.

Reparem no PC Magalhães, que teoricamente é fabricado em Portugal, todos
imaginamos a sua origem, mas temos de nos lembrar que a ideia deu resultado
e que uma empresa Portuguesa está a exportar computadores para varios pontos
do Mundo, isto quer dizer que está a trazer dinheiro para Portugal, a criar
movimento na nossa economia, emfim é de estar-mos contentes com a situação.

73´s
Paulo Mendes - ct2hqt