ARLA/CLUSTER: Off Topic: Um PDA "português" .

Sexta-Feira, 19 de Dezembro de 2008 - 15:14:53 WET

[http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/thumbnail_S400_esp.jpg]<http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/S400_esp.jpg> [http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/thumbnail_S400_foto_real_pt.jpg] <http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/S400_foto_real_pt.jpg> [http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/thumbnail_S400_foto_real_pt_1.jpg] <http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/S400_foto_real_pt_1.jpg> [http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/thumbnail_S400_pt.jpg] <http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/S400_pt.jpg> [http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/thumbnail_s400_frente.jpg] <http://www.ndriveweb.com/media/uploads/products/screenshots/s400_frente.jpg>

 Caros Colegas,

Para todos os que gostam, tem necessidade de utilizar e especialmente poder económico para tal, a empresa portuguesa Ndrive lançou o novo telefone móvel NDrive Phone S400, com tecnologia desenvolvida em Portugal* e que tem disponível um sistema de navegação GPS com mapas em imagem real 3D, que em Portugal já cobre 9 cidades, sendo elas Aveiro, Braga, Coimbra, Faro, Guimarães, Leiria, Lisboa, Porto e Setúbal e com o sistema operativo Windows Mobile 6.1 Professional.

Trago aqui este alerta, pois fiquei verdadeiramente surpreendido com o seu excelente desempenho, ultrapassou todos os concorrentes directos em dois dos testes e ficou em segundo lugar noutro, que pode ser apreciado num excepcional "review" a este dispositivo em:
http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=25804

E já agora, por falar em GPS e mapas para os ditos, particularmente Portugal Continental, recomendo os elaborados pela Info Portugal (que eu saiba exclusivos para a NDrive) que é para mim do melhor que já tive oportunidade de testar, ao invés dos mapas Ibéria (Portugal e Espanha) da Tele Atlas, que na minha modesta opinião, são os piores.

Saliento também que as imagens reais 3D, nos produtos Ndrive, das 9 cidades de Portugal englobadas estão ao melhor nível do que o Street View oferece, sendo este ultimo um serviço da Google que disponibiliza imagens panorâmicas das ruas de algumas cidades europeias e americanas.

* entenda-se aqui; " tecnologia desenvolvida em Portugal " no sentido mais lato do termo. Já nos basta neste capitulo o computador "Magalhães".

João Costa,CT1FBF