Re: ARLA/CLUSTER: Off Topic: Um PDA "português" .

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sábado, 20 de Dezembro de 2008 - 09:33:37 WET

Por acaso eu como sou curioso fio ver outros "Ndrives" mas na
Russia...*  Cliquem
aqui... <http://www.roverpc.ru/site/rpc/homen.nsf/descriptions/RPC25>  *
É só para verem que basta procurar um pouco e logo encontramos um original
ou clone....
Paulo Mendes
CT2HQT