ARLA/CLUSTER: Off Topic: A Microsoft esclarece que... O que dizer disto?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2008 - 16:41:04 WET

JulioOntem mesmo, os meus sistemas operativos windows XP que tenho nos 3
computadores aqui em casa, receberam essa actualização de segurança para o
IE. O unico que naum recebeu foi o portátil da XYL que está com o VISTA.
Por isso penso que é real o problema detectado com o IE.

73 de CT4RK