ARLA/CLUSTER: Off Topic: A Microsoft esclarece que... O que dizer disto?

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Dezembro de 2008 - 18:09:15 WET

Boa noite, 73´s a todos.

Eu sou utilizador de Internet, uso um browser que me parece muito bom, é
livre, grátis e baseado no Mozila, instalei-o porque no meu emprego
necessitava de um Browser leve, e encontrei este que no meu ponto de vista
está excelente. Hoje uso-o em 98, XP e Vista.
Também gosto do Opera, tem uma função que permite que a  ossa pagina de
entrada seja uma miniatura de alguns dos nossos favoritos, acho essa função
muito util.

Quanto ao Internet Explorer eu vejo-o como um browser que é pesado, mas
temos de ver uma questão;  é muito mais procurado possíveis buracos no I. E.
pelos hackers do que por qualquer outro browser, dá outro gosto aos folanos
(até a mim me dava) e além disso há muitos que sonham em ir trabalhar para
empresas de segurança informática com estes furos descobertos. Possivelmente
em qualquer Browser deve haver falhas de segurança mas ninguém as procura...

Paulo Mendes.
CT2HQT