ARLA/CLUSTER: Exames de amador no Brasil

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 - 21:15:50 WET

Bem visto, realmente faz muita falta essa materia "Tecnica operacional" ,
mas muita mais falta faz a "ética" que infelizmente alguns de nós por vezes
não temos no nosso hobby.
Podia citar aqui exemplos... mas todos sabemos que não é preciso.

Mas podemos afirmar que há RadioAmadores em Portugal que se destacam nos
mais diversos ramos da ciência, pena tenho de não ser eu.

*Um Bom Natal a todos, muitas prendas para a familia e amigos.

Paulo Mendes  - CT2HQT

*