ARLA/CLUSTER: Exames de amador no Brasil

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quarta-Feira, 17 de Dezembro de 2008 - 20:20:11 WET

Caros colegasÀ primeira vista até nem dá para notar nada de anormal, na
matéria para exame de amador de rádio no Brasil.
 Aliás, como sabemos, o Brasil é um país do "terceiro mundo", "em vias de
desenvolvimento", com um crescimento económico de cerca de 7,5% ao ano, que
tem duas bases de lançamento de engenhos espaciais, e uma das ditas eu tive
o previlégio de visitar, em Natal, A base da Barreira do Inferno,  que já
teve um cidadão no espaço a bordo da ISS, E que conta com pelo menos uma das
faculdades mais presentes em todos os grandes projectos mundiais, a
faculdade de São Paulo.

Agora vejam com atençaõ a matéria de exame de amador...Especialmente o
destacado a amarelo!
Palavras para que???

Olá Amigos!

Gostaria de saber, se alguém conhece um curso para prestar exame de
radioamador em áudio MP3, acho que já vi isto em algum site na internet,
se não me engano acho que o radioamador era PP1??. Explico!
Tenho um amigo que é deficiente visual e pretende estudar para o exame de
radioamador, e gostaria de ajudá-lo neste sentido, aulas de telegrafia em
áudio eu já tenho, falta radioeletricidade, legislação, ética e técnica
operacional.

73
Ricardo – PY2VOX

73 de CT4RK

--
Best 73 from: regards from: CT4RK Carlos Mourato Sines Save the Radio
Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as frequencias de