ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra

jp ct2grf hotmail.com
Quarta-Feira, 10 de Dezembro de 2008 - 12:18:43 WET

Os meus melhores cumprimentos

Estou achar que este episodio da feira de coimbra vai passar ao lado dos
radioamadores,manchando o nome de Portugal ,alias ja há QSOs em espanha
sobre isso
essa empresa ja tinha ameaçado fazer algo contra essa empresa espanhola,pois
a sua galinha de ovos d´ouro acabou e dou o exemplo:

firma portuguesa : radio X preço de feira :320euros ja com desconto c/
factura
Firma esponhola : o mesmo radio X preço : 190euros ja com desconto c/
factura
diferença = 130euros ?????????????

outro exemplo :

Firma portuguesa : radio Y : 1450euros c/ factura
Firma espanhola : radio Y  : 1200euros c/ factura
diferença: 250euros ???????????????????

cada um é livre de comprar onde quiser e como quiser,mas prezados colegas
radioamadores por favor marquem posição

atenciosamente

jose pais CT2GRF