ARLA/CLUSTER: Feira de Coimbra

guimaraes jguima iol.pt
Terça-Feira, 9 de Dezembro de 2008 - 22:19:48 WET

Ola ilustres colegas, e demais familia, defacto a feira de coimbra foi um fiasco danado, entao nao é que  os" nuestros hermanos"se querem implantar em Portugal, na venda de "tralha radioamadoristica", pondo em causa a sobrevivencia dos representantes portugueses, so faltava esta.....bom mas os  R. Ps que se cuidem ...é que por exemplo enquanto o Kenwood TS2000 custa em Portugal perto de 2000€ ,eles vendem por 1500 e pouco € , é só consultar o  site deles , assim la se vai a galinaha dos ovos d`ouro.....um abraço  73s, Bom Natal.

    AOS RADIOAMADORES PORTUGUESES NÃO COMPREM MAIS PRODUTOS AS FIRMAS QUE ESTÃO EM PORTUGAL,BOICOTE TOTAL

    tenham culpa ou não do incidente,temos que marcar posição

    atenciosamente

    josé pais CT2GRF