RE: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

CT1EKD ct1ekd mail.telepac.pt
Domingo, 31 de Agosto de 2008 - 22:05:20 WEST

-----Original Message-----
From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of João Costa > CT1FBF
Sent: domingo, 31 de Agosto de 2008 7:45
To: Cluster-ARLA
Cc: ARLA-Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
Subject: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

Caros Colegas,

Apercebo-me que inconscientemente, e juro por tudo o que mais
importante e sagrado existe neste mundo, que  acabo de cometer um
muito grave erro, repito, inconscientemente, ao publicar um mail
pessoal nesta lista, que nunca se destinou a ela.

Assim e como considero imperdoável e indesculpável  esta minha
atitude, mesmo que inconscientemente,  acabo de me demitir de
moderador deste espaço.

Sinto que com este meu grave  erro lesei gravemente  a imagem da ARLA
a quem peço publicamente desculpas e a todos os implicados.

João Costa
CT1FBF