Re: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

Miguel Teixeira ct3ia77 gmail.com
Domingo, 31 de Agosto de 2008 - 16:23:01 WEST

Boa tarde,

Penso que às horas que tudo isso aconteceu não eram as melhores, bem como
deduzo que não teve uma boa noite de descanso, por isso peço-lhe que pense
melhor na sua decisão de abandonar um projecto dinamico e util para o
radioamadorismo em Portugal.

73s,

Miguel Teixeira - CT3IA