Re: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano cs1rla.arla gmail.com
Sábado, 30 de Agosto de 2008 - 22:25:45 WEST

Caro Carlos Nora,

Pensamos que essa é uma resposta de cariz particular e que deve ser
enviada directamente ao visado ou visados.

A sua publicação só iria alimentar mais esta discussão que
consideramos inútil e não enquadrada
nos objectivos deste espaço.

Pensamos que compreendes que temos muita pena de ter de mais uma vez
intervir para acabar com um tema que poderia ter seguido outro rumo.

João Costa
CT1FBF
Moderador da Lista ARLA/Custer

Re: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso
Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Sábado, 30 de Agosto de 2008 - 22:12:35 WEST

Ao emissor deste e-mail de moderador

O meu e-mail de resposta ao CT1AFS não foi divulgado, mas o dele foi ,
chamam a isto moderação, e não estão a tomar o lado de ninguém ? Tenham
paciência mas estão a gozar com a  minha cara.

A atitude tomada indica precisamente o contrário, a atitude correcta era
divulgar a minha resposta e depois o email de moderação, assim seriam
neutrais e teriam a vossa melhor postura.

Obrigado por alguns assuntos interessantes que passaram nesta lista.
Obrigado ao colega Carlos Mourato, CT4RK que colaborou com assuntos técnicos
e que aprendi o que me foi possível absorver, pois às vezes era tanta
matéria que não dava.
Obrigado à ARLA por poder estar junto de vós.
Sempre respeitei a opinião dos outros.

73 e até um dia, Carlos Nora, CT1END
NNNN

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)