RE: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso

antonio matias ct1ffu hotmail.com
Domingo, 31 de Agosto de 2008 - 13:22:30 WEST


Exmos. Sr.  Moderadores da lista.
 
Tenho visto, e com muita pena,  muitas pessoas abandonarem a lista.
É de facto lamentável...
Pessoas que traziam para a lista assuntos de importância e valor para o radioamandorismo.
Vejo um degradar dos conteúdos das mensagens progressivo e uma falta de interesse dos colegas.
Tanto quanto me tenho apercebido, isto deve-se precisamente á moderação, quem em primeiro lugar não deveria existir, pois não é mais nem menos de que censura.
Cada um deve ser responsável pelo que diz, e não deveria precisar de juízes a avaliar as opiniões de ninguém.
Segundo porque se sendo moderação, não deviam expressar opiniões, deveriam manter-se neutros.
Nestes tempos em que houve moderação, fiquei com a impressão que quem precisava de moderação era precisamente a moderação da lista.
Acabem lá com isso, e deixem as pessoas se expressarem livremente.
Os mails a saírem diariamente ficam sem interesse e sem capacidade de resposta pronta, uma vez que ficam á mercê do moderador os publicar. 
 
Melhores 73's
 
António Matias
CT1FFU
 
 
 
 
> Date: Sat, 30 Aug 2008 22:25:45 +0100> From: cs1rla.arla  gmail.com> To: cluster  radio-amador.net> Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso> > Caro Carlos Nora,> > Pensamos que essa é uma resposta de cariz particular e que deve ser> enviada directamente ao visado ou visados.> > A sua publicação só iria alimentar mais esta discussão que> consideramos inútil e não enquadrada> nos objectivos deste espaço.> > Pensamos que compreendes que temos muita pena de ter de mais uma vez> intervir para acabar com um tema que poderia ter seguido outro rumo.> > João Costa> CT1FBF> Moderador da Lista ARLA/Custer> > Re: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso> Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com> Sábado, 30 de Agosto de 2008 - 22:12:35 WEST> > > Ao emissor deste e-mail de moderador> > O meu e-mail de resposta ao CT1AFS não foi divulgado, mas o dele foi ,> chamam a isto moderação, e não estão a tomar o lado de ninguém ? Tenham> paciência mas estão a gozar com a minha cara.> > A atitude tomada indica precisamente o contrário, a atitude correcta era> divulgar a minha resposta e depois o email de moderação, assim seriam> neutrais e teriam a vossa melhor postura.> > Obrigado por alguns assuntos interessantes que passaram nesta lista.> Obrigado ao colega Carlos Mourato, CT4RK que colaborou com assuntos técnicos> e que aprendi o que me foi possível absorver, pois às vezes era tanta> matéria que não dava.> Obrigado à ARLA por poder estar junto de vós.> Sempre respeitei a opinião dos outros.> > 73 e até um dia, Carlos Nora, CT1END> NNNN> > > > -- > -------------------------------------------------------> Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os> Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de> acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer> mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor> que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.> Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta> mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva> 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento> Europeu.)> > _______________________________________________> CLUSTER mailing list> CLUSTER  radio-amador.net> http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
_________________________________________________________________
Conheça o Windows Live Spaces, a rede de relacionamentos do Messenger!
http://www.amigosdomessenger.com.br/
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080831/d4d59686/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER