Re: ARLA/CLUSTER: Discussões em Curso

Carlos Nora carlosnora.ct1end gmail.com
Sábado, 30 de Agosto de 2008 - 22:12:35 WEST

Ao emissor deste e-mail de moderador

O meu e-mail de resposta ao CT1AFS não foi divulgado, mas o dele foi ,
chamam a isto moderação, e não estão a tomar o lado de ninguém ? Tenham
paciência mas estão a gozar com a  minha cara.

A atitude tomada indica precisamente o contrário, a atitude correcta era
divulgar a minha resposta e depois o email de moderação, assim seriam
neutrais e teriam a vossa melhor postura.

Obrigado por alguns assuntos interessantes que passaram nesta lista.
Obrigado ao colega Carlos Mourato, CT4RK que colaborou com assuntos técnicos
e que aprendi o que me foi possível absorver, pois às vezes era tanta
matéria que não dava.
Obrigado à ARLA por poder estar junto de vós.
Sempre respeitei a opinião dos outros.

73 e até um dia, Carlos Nora, CT1END
NNNN

2008/8/30 ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <
cs1rla.arla  gmail.com>