ARLA/CLUSTER: Novo repetidor de Dstar na zona centro.

ct escutas ct_escutas instruction.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 19:52:27 WEST

Ola. Boa noite, 73's.Eu estava a ler coisas sobre Dstar e sobre Daprs e
encontrei algumas coisas que de cetrat forma me informaram de como
funciona o sistema que parece que ainda esta em desenvolvimento.Antes de
mais quero espressar o meu agradecimento a todos os Radioamadores
que desenvolvem e estudam sistemas para comunicar. É pena que não nenhuma
listagem de repetidores de Dstar em Portugal.Encontrei no APRS na
Internet um Repetidor de Dstar em nome de um radioamador. Eu penso que
Repetidores só as Associações são licenciados.Vejam isso em:
http://aprs.fi/info/DSTARe http://aprs.fi/info/D.STAR No mapa emhttp://aprs.fi/?call=D.STAR
Já não precebo nada da legislação.Albino Gaspar.

--
Want an e-mail address like mine?
Get a free e-mail account today at www.mail.com!