ARLA/CLUSTER: Novo repetidor de Dstar na zona centro.

no_to_spam no_to_spam sapo.pt
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 20:07:50 WEST

Boa tarde

Listagem de repetidores D-Star pode encontrar em
http://repetidoresct.pt.vu/ e também em www.rep.pt, mais concretamente
em
http://www.rep.pt/repetidores_repeaters/lista_repetidores_dstar_portugal.pdf.

Em relação ao Repetidor Dstar que referiu, isso é um icon colocado na
rede APRS e que refere o seguinte: "/D. STAR em Teste Dir. 438.575",/
depreendo portanto ser um colega em testes com a tecnologia dstar em
numa freq. directa e não um repetidor instalado.

cumprimentos
Carlos