ARLA/CLUSTER: Novo repetidor de Dstar na zona centro.

ct escutas ct_escutas instruction.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 19:27:19 WEST

Olá. Bom feriado a todos. Tenho andado a ver coisas sobre Dstar e D-aprs,
entretanto não encontrei qualquer listagem de Repetidores de D-STAR em
Portugal.Mas encontrei uma coisa interessante "Um repetidor de D-Star em
nome de um amador" será possível?? Vejam este link!
http://aprs.fi/info/DSTAR+http://aprs.fi/info/D.STAR+http://aprs.fi/?call=DSTAR
Já não entendo nada desta legislação. Eu pensava que os repetidores eram
licenciados apenas a Associações. Bom fim de semana. Albino Gaspar.

--
Want an e-mail address like mine?
Get a free e-mail account today at www.mail.com!