RE: ARLA/CLUSTER: Interferências - PLC

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 10:57:30 WEST

Boas Colega Hugo

Conforme alguns dias atrás mencionei, não estou a ser afectado por enquanto pelo serviço MEO.
Mas conforme relatei, eu enviei um e-mail a um orgão de comunicação social bastante conhecido a relatar o sucedido.
Ainda hoje em emissão nacional enviei uma sms a perguntar se tinham recebido o meio e-mail.
Para quem ouve o RCP- Radio Clube Português, programa Clube dos Primeiros, deverá ter escutado perto das 7:00 da manhã de hoje o nosso amigo José Candeias a dizer: Amigo Paulo seu e-mail foi recebido e foi encaminhado para os nossos serviços para verificar o que se passa com as comunicações de radio amador.

Agradecia que enviassem e-mails a vários orgãos de comunicação social a alertar esta situação. Julgo que o grupo em que está inserido o RCP irá tentar analisar o que realamente se passa.
Será que fiz bem?? Julgo que sim, porque já vi certas situações que se passão no país a serem desmascaradas por este nosso "aliado" RCP, digo aliado porque eles vão ao encontro da voz do povo e não dos interesses económicos de alguns "Lobbies" e interesseiros do nosso "querido Portugal.

Bom dia a todos e bom trabalho.

P.S= O colega Vasco 7Q7CT alerta que está em frequencia normalmente em 14253.CT2IVH Paulo SantosLocator: IN50skIota HunterGood Hunting........

Date: Wed, 23 Apr 2008 17:36:09 +0100From: ct2hmx  gmail.comTo: cluster  radio-amador.netSubject: Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - PLCApos ter lido todos estes emails acrescento o seguinte: de acordo com o que obtive resposta da ANACOM de momento não tem meios legais para mandar desligar o serviço que provoca as interferencias, contudo esta a ser estudado por parte da ANACOM nos termos legais a possibilidade para os desligamentos ocorrerem segundo as queixas efectuadas.Ate agora interessa o maior numero de queixas para o relatorio a ser entregue na PT por parte da ANACOM.Continuo a dizer NÃO BAIXEM OS BRAÇOS, LUTEM POR AQUILO QUE É VOSSO, FAZ AS RESPECTIVAS QUEIXAS COM O MAIOR NUMERO DE DADOS POSSIVEL. Eles vão ter que fazer algo...eu acredito.73 a todos de Hugo Barata CT2HMX