Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - PLC

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2008 - 11:14:14 WEST

Eu proprio tambem ja me queixei á RDP das interferencias que o PLC provoca
na onda curta.Penso que toda a divulgação é necessaria porque o caso em 2
meses desde o primeiro cogumelo descoberto na zona de Algueirão Mem-Martins
esta a ter contornos muito preocupantes para quem utiliza e defende a onda
curta.
No entanto desde de Setembro de 2007 que surgiu o primeiro caso relatado
pelo nosso colega CT1JQC Pedro Garcia sem que ninguem sabia o que provocava
interferencias na onda curta.
Aguardo tambem uma resposta da PT ao email que enviei para lá.

73 de Hugo Barata CT2HMX