Re: ARLA/CLUSTER: Interferências - PLC

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com

Caro colega Hugo,

De momento não adianta muito a localização das redes PLC, pois elas
infelizmente irão continuar a aumentar exponencialmente nos próximos tempos,
dada a publicidade brutal, sem que se possa fazer nada para evitar a
disseminação da praga... quando a ANACOM já tiver meios(legais) para actuar,
aí sim passa-se à fase de localizar e eliminar, se os operadores (MEO e
outros) entretanto não tiverem o bom senso de mudar de rumo...

Isto não invalida o facto de os colegas que têm interferências se queixarem
e insistirem com a ANACOM para se deslocarem aos respectivos QTH's de modo a
aumentar o numero de queixosos. Se formos apenas meia-duzia a queixarmo-nos,
então é que não vamos a lado nenhum...

Abaixo o PLC !
Carlos Pinheiro
CT1PT