ARLA/CLUSTER: Interferências PLC

Rodrigo ct1bxt gmail.com

Isso é para licenças CEPT não para as licenças nacionais de cada País.
Temos de por a comunicação social ao barulho a ver de eles mostram que não
são só vantagens, o que nos tentam impingir, alias acho que é publicidade
enganosa o que está no site deles, quando dizem que o PLC não interfere
com sistemas domesticos!!!!

73
rodrigo
c91r

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/