ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

CT2JHU ct2jhu gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 - 22:12:38 WEST

Roland - CT2JHU

On 3 Apr 2008, at 18:27, "Paulo Mendes" <ct2hqt  gmail.com> wrote:

> Não me levem a mal de  comentar este assunto.
>
> 1º - As associações nos concursos não teem um método 100% eficaz
> de certificar os resultados dos concorrentes e por isso tem de confi
> ar nas palavras de todos.

2jhu - Nao teem metodos nem pessol a altura para responder as questoes
colocadas!

> 2º - As associações não tem fins lucrativos com os concursos por
> isso não podem estar a ser alvo de criticas tão fortes.

2jhu - que eu saiba ninguem falou em lucros de associaçoes, mas sim em
irregularidades nos premios/classificaçoes, certamente o colega
baralhou-se!

> 3º As associações quando estão numa feira não precisam de ter
> uma mesa de destaque acima de todos porque o interesse das feiras é
> proporcionar aos radioamadores um espaço onde se podem encontrar, ve
> nder ou adquirir material.

2jhu - a boa etica diz que o promotor deve ser o exemplo a seguir...

> 4º Numa feira de Radioamadores não vejo qual o problema de estarem l
> á produtos da terra à venda porque essa mesa que os tinha concerteza
>  que pagou o seu espaço e acima de tudo esses queijos não se enconta
> rm a venda nos hipermercados de Lisboa ou Porto como tal é uma manei
> ra de os compra e provar que são de exelente qualidade.

2jhu - Bem ja começamos a falar em pagamentos. Claro que cada um dá o
significado e utilidade de uma feira de radio amadorismo, de acordo
com o que mais lhe convier, pelos vistos um dia destes temos alguem a
vender leite de cabra no repetidor da Estrela!
E de certeza que leu mas não entendeu o que escrevi ?!?!

> 5º - E para terminar aconselho qualque colega antes de criticar qual
> quer instituição sem fins lucrativos e que tem elementos que trabalh
> am GRATUITAMENTE para proporcionar aos radioamadores serviços (como
> por ex: QSL Bureu, Concursos, Repetidores, Feiras, Coloquios, etc...
> )  Concorra aos corpos sociais de uma Associação ou junte um grupo d
> e pessoas que queiram fazer alguma coisa e avance com uma nova assoc
> iação que depois de alguns anos concerteza que irá ver as coisas
> com mais ponderação.

2jhu - Seria um grande desafio mas nunca na ARBA!!
E pelo menos tentaria fazer algo com pes e cabeça, certamente não
entregaria ou impingia premios que não tinham nada a ver com os
resultados do concorrente, chama-se a isto BRIO....

Cordiais cumprimentos CT2JHU