ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

CT2JJB ct2jjb gmail.com
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 - 15:09:21 WEST

Mesmo assim penso que a ARBA na altura não seria composta apenas por uma pessoa.

De qualquer forma vamos supôr que assim era...

Não acha que já deveriam ter vindo a publico dar uma explicação? Não só aos lesados bem como aos seu associados que não tem culpa nenhuma, por acaso nao sou sócio da ARBA mas se fosse iria pedir explicações do sucedido.

73

CT2JJB
  ----- Original Message -----
  From: ct2jnm  sapo.pt
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA ; Francisco Ramos
  Sent: Thursday, April 03, 2008 8:55 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

  Bom dia a todos

  Foi com um enorme prazer que conheci pessoalmente a colega CT2JKK. É sempre agradável escutar uma voz feminina no meio de tantas masculinas.

  Como o Francisco e outros colegas sabem, eu fui o primeiro a reclamar da situação, bem como o colega Roland, é lógico que gostariamos que nos provassem que estamos errados ( pois é a ARBA que tem que provar as pontuaçoes porque nós ja provámos as nossas assim que enviamos os log's). Independentemente de tudo isto eu tornei-me sócio da ARBA pois acho que por causa de uma pessoa não podemos por em causa uma instituição, passo a explicar: na altura em que tudo isto sucedeu, a direcção da altura estava demissionária e os emails enviados para geral  ct1arb.com , segundo me apercebi, os email's íam directamente para o colega CT2GCB, pois era ela que fazia as contas dos log's, e estava a responder em simultâneo a mim CT2JNM e ao colega Roland CT2JHU. Guardo todos os documentos trocados entre mim e a ARBA bem como os os documentos também trocados entre mim e o colega Roland. Estou a penssar de na próxima assembleia geral da associação ir debater este assunto para que se não volte a repetir nem pôr em causa a Transparência da instituição ARBA. Talvez farei o campeonato deste ano para ver como as coisas correm e para poder tirar as minhas conclusões.

  Espero que todos os colegas participem e compreendam que em tudo nesta vida temos que saber ultrapassar, mesmo quando nos sentimos lesados, pois sem a participacão de todos nós, os eventos promovidos por qualquer associação acabam e por arrastamento as associações também.

  Grato pela atenção de todos, cordiais cumprimentos

  CT2JNM - Nuno Fonseca

  Citando Francisco Ramos <ct2jkj  gmail.com>:

    Boa noite colegas e amigos,

    Ao ler o cluster não posso sair, sem deixar a minha humilde opinião relativamente ao que se passou na "famosa" feira da ARBA 2008.

    Sou a CT2 JKK, QRA Rosalina Ramos e pertenço a este grupo à relativamente pouco tempo.  Como novata nestas lides, foi com grande orgulho e satisfação que participei no concurso da ARBA 2007.

    Não calculam como me senti orgulhosa e feliz ao saber que tinha obtido a classificação de 10º lugar em UHF e 17º em VHF e mais: com direito a prémio, porque segundo regulamento do concurso ARBA 2007 havia prémio para os primeiros 10 classificados.

    No dia 29 de Março saí de Lisboa com o CT2JKJ e a nossa filha que não se calava ao repetir constantemente " a mãe vai receber um prémio e o pai 2 prémios, mas que fixe este dia".

    Após 300 km, para não falar no valor gasto em gasóleo e portagens, deparo com uma mini-feira no pavilhão da INATEL em Viseu.

    O CT2JKJ recebeu somente o prémio correspondenteo ao 4º lugar em UHF, relativamente ao prémio de VHF desapareceu.  Posteriormente ao observar melhor o único prémio que existia fisicamente, verifico que estamos perante um 6º lugar, mas...
    segundo a classificação mencionada no diploma e a mencionada na tabela de classificações, ambas referiam 4º lugar.   Não percebo, será que isto agora são "modernices" e é "in" o prémio não corresponder ao que está mencionado no diploma?  na volta é!  deve ser assim... A ARBA anda na moda e prima pelas modernices.

    E o meu prémio onde está? fiquei em 10º e não recebo nada? será que a culpa também é do gravador que neste caso se esqueceu de os devolver à ARBA? ou aqui a culpa deixa de ser do pobre coitado do gravador e passa a ser da ARBA que, lança um concurso denominado de "campeonato nacional" prometendo prémios que mais tarde não atribui.

    Meus amigos, tenho recebido muito elogios vossos, pelo facto de ser mulher e e falar nas frequências em simplex e via repetidor, agradeço aos meus colegas radioamadores toda a força e incentivo que me têm transmitido para que eu continue nestas bandas, mas uma coisa vou digo meus amigos, podem apanhar-me noutros concursos mas no da ARBA nunca mais, e sabem porquê?
    existe um ditado popular que diz:

    à primeira todos caiem
    à segunda só cai quer quer.

    73 e 88 para todos os meus amigos.