ARLA/CLUSTER: Morse

Pedro Correia pedrocorreia1111 hotmail.com

Olá a todos:

Caro colega CT2IVH, na falta de alguem com disponibilidade ou de encontrar um radioamador, já que se somos cerca de 6000, portanto haverá em média 0,06 Radioamadores por Km quadrado! Recomendo o seguinte site http://www.g4fon.co.uk/
Pode lá fazer o download de um software de aprendizagem de Morse gratuito que pelo menos comigo tem resultado, já esperimentei vários e com este sim tenho evoluido. Acho que inclusivamente será bom para quem quer melhorar já que as lições a velocidade o QRM ou a destreza do "operador" são configuraveis.

73 Pedro Correia CT2GET

Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!
http://www.msn.com.br/emoticonpack