ARLA/CLUSTER: Re: Concurso VHF e UHF A.R.B.A. 2007

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Quinta-Feira, 3 de Abril de 2008 - 08:55:24 WEST



  Bom dia a todos 

  Foi com um enorme prazer que conheci pessoalmente a colega CT2JKK. É sempre agradável escutar uma voz feminina no meio de tantas masculinas.  

  Como o Francisco e outros colegas sabem, eu fui o primeiro a reclamar da situação, bem como o colega Roland, é lógico que gostariamos que nos provassem que estamos errados ( pois é a ARBA que tem que provar as pontuaçoes porque nós ja provámos as nossas assim que enviamos os log's). Independentemente de tudo isto eu tornei-me sócio da ARBA pois acho que por causa de uma pessoa não podemos por em causa uma instituição, passo a explicar: na altura em que tudo isto sucedeu, a direcção da altura estava demissionária e os emails enviados para geral  ct1arb.com[1] , segundo me apercebi, os email's íam directamente para o colega CT2GCB, pois era ela que fazia as contas dos log's, e estava a responder em simultâneo a mim CT2JNM e ao colega Roland CT2JHU. Guardo todos os documentos trocados entre mim e a ARBA bem como os os documentos também trocados entre mim e o colega Roland. Estou a penssar de na próxima assembleia geral da associação ir debater este assunto para que se não volte a repetir nem pôr em causa a Transparência da instituição ARBA. Talvez farei o campeonato deste ano para ver como as coisas correm e para poder tirar as minhas conclusões. 

  Espero que todos os colegas participem e compreendam que em tudo nesta vida temos que saber ultrapassar, mesmo quando nos sentimos lesados, pois sem a participacão de todos nós, os eventos promovidos por qualquer associação acabam e por arrastamento as associações também. 

  Grato pela atenção de todos, cordiais cumprimentos 

  CT2JNM - Nuno Fonseca 

  Citando Francisco Ramos <ct2jkj  gmail.com>: 

> Boa noite colegas e amigos, 
> 
> Ao ler o cluster não posso sair, sem deixar a minha humilde opinião relativamente ao que se passou na "famosa" feira da ARBA 2008. 
> 
> Sou a CT2 JKK, QRA Rosalina Ramos e pertenço a este grupo à relativamente pouco tempo.  Como novata nestas lides, foi com grande orgulho e satisfação que participei no concurso da ARBA 2007. 
> 
> Não calculam como me senti orgulhosa e feliz ao saber que tinha obtido a classificação de 10º lugar em UHF e 17º em VHF e mais: com direito a prémio, porque segundo regulamento do concurso ARBA 2007 havia prémio para os primeiros 10 classificados. 
> 
> No dia 29 de Março saí de Lisboa com o CT2JKJ e a nossa filha que não se calava ao repetir constantemente " a mãe vai receber um prémio e o pai 2 prémios, mas que fixe este dia". 
> 
> Após 300 km, para não falar no valor gasto em gasóleo e portagens, deparo com uma mini-feira no pavilhão da INATEL em Viseu. 
> 
> O CT2JKJ recebeu somente o prémio correspondenteo ao 4º lugar em UHF, relativamente ao prémio de VHF desapareceu.  Posteriormente ao observar melhor o único prémio que existia fisicamente, verifico que estamos perante um 6º lugar, mas... 
> segundo a classificação mencionada no diploma e a mencionada na tabela de classificações, ambas referiam 4º lugar.   Não percebo, será que isto agora são "modernices" e é "in" o prémio não corresponder ao que está mencionado no diploma?  na volta é!  deve ser assim... A ARBA anda na moda e prima pelas modernices. 
> 
> E o meu prémio onde está? fiquei em 10º e não recebo nada? será que a culpa também é do gravador que neste caso se esqueceu de os devolver à ARBA? ou aqui a culpa deixa de ser do pobre coitado do gravador e passa a ser da ARBA que, lança um concurso denominado de "campeonato nacional" prometendo prémios que mais tarde não atribui. 
> 
> Meus amigos, tenho recebido muito elogios vossos, pelo facto de ser mulher e e falar nas frequências em simplex e via repetidor, agradeço aos meus colegas radioamadores toda a força e incentivo que me têm transmitido para que eu continue nestas bandas, mas uma coisa vou digo meus amigos, podem apanhar-me noutros concursos mas no da ARBA nunca mais, e sabem porquê? 
> existe um ditado popular que diz: 
> 
> à PRIMEIRA TODOS CAIEM 
> à SEGUNDA Só CAI QUER QUER. 
> 
> 73 e 88 para todos os meus amigos. 
> 
> Rosalina Ramos - CT2JKK



Ligações:
---------
[1] mailto:geral  ct1arb.com
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080403/f8d2de72/attachment.html


Mais informações acerca da lista CLUSTER