RE: ARLA/CLUSTER: O meu ponto de vista...João Costa(CT1FBF)

Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 14:55:20 WEST

Quanto aos 6m não vejo por que não, por muito "grande e inqualificável heresia" que estejamos a cometer. Atenção que os 6m iriam dos 50 aos 51 MHz  muito embora com as inevitáveis restrições em algumas zonas como existe em Espanha.

Quanto aos 23cm, é uma banda que exige por precaução e segurança do próprio e dos restantes alguns sólidos conhecimentos.

João Costa
CT1FBF

________________________________

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Salomao Fresco
Sent: quinta-feira, 27 de Setembro de 2007 14:22
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: O meu ponto de vista...João Costa(CT1FBF)

Apoiado!

A única reticência que coloco é a Classe 2 ou B ter acesso aos 10 m preferindo eu que lhes fossem atribuidas outras faixas em 1,2 GHz ou até os 6 m. Mas esta minha posição não é inflexivel e posso até mudar de opinião, desde que me indiquem claramente quais as vantagens de tal situação.

Mas de resto a proposta do João Costa e a minha própria até partilha principios básicos de simplicidade e facilidade na implementação... assim a entidade reguladora o deseje fazer.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ