Re: ARLA/CLUSTER: O meu ponto de vista...João Costa(CT1FBF)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quinta-Feira, 27 de Setembro de 2007 - 14:22:21 WEST

Apoiado!
A única reticência que coloco é a Classe 2 ou B ter acesso aos 10 m
preferindo eu que lhes fossem atribuidas outras faixas em 1,2 GHz ou até os
6 m. Mas esta minha posição não é inflexivel e posso até mudar de opinião,
desde que me indiquem claramente quais as vantagens de tal situação.

Mas de resto a proposta do João Costa e a minha própria até partilha
principios básicos de simplicidade e facilidade na implementação... assim a
entidade reguladora o deseje fazer.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ