Re: ARLA/CLUSTER: Proposta de regulamentação para os indicativos das estações amadoras em Portugal por António Matias(CT1FFU)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 - 20:22:02 WEST

Caros Colegas em Geral e Francisco Costa CT1AET em particular.

Excelente pesquisa, a das diferentes divisões a que o rectângulo português
está sujeito.
Embora estivesse ao corrente de grande parte delas desconhecia por completo
outras.

Quanto ao assunto de Re-distribuição de indicativos, é com base na
desnecessária divisão em que baseio o meu "Não", mas conforme referi tembém
há algumas mensagens atrás, a desigualdade de distribuição geográfica do
número de Amadores, mas também e  sobretudo a premente necessidade de
simplificar e não o oposto.
Ainda acerca de distribuição geográfica, chamo a vossa atenção para um
trabalho da autoria do nosso Colega José António Proença CT2HIV, datado de
Novembro de 2006, onde se podem consultar tais assimetrias.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ