Re: ARLA/CLUSTER: Proposta de regulamentação para os indicativos das estações amadoras em Portugal por António Matias(CT1FFU)

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 26 de Setembro de 2007 - 19:13:15 WEST

Chamo a vossa atenção para o facto desta mensagem já ter circulado nesta
lista em Abril do corrente ano, conforme citação junta:

ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano <cs1rla.arla  gmail.com

 hide details  Apr 26
reply-to Resumo Noticioso Electrónico ARLA  <cluster  radio-amador.net>
to Cluster / ARLA <cluster  radio-amador.net>
date
Apr 26, 2007 5:49 PM
subject
ARLA/CLUSTER: Projecto de alteração dos indicativos de amador em Portugal -----
Original Message -----
From: Francisco Costa, CT1EAT
To: cluster  radio-amador.net

Subject: Projecto de alteração dos indicativos de amador em Portugal

Caros colegas

Por julgar ser do interesse deste forum,
envio em anexo dois documentos, duas propostas,
para vossa apreciação e comentário.
Para mais fácil entendimento, recomendo que leiam
primeiro a proposta do CT1FFU, e só depois a minha.

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat

Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de
acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens. Qualquer
mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor
que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido da nossa lista, basta que nos responda a esta
mensagem colocando a palavra "Remover" no Assunto. (Directiva
2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento
Europeu.)

*2 attachments* — Download all
attachments<?disp=zip&view=att&th=1122ed16e536519b><?realattid=0.1&attid=0.1&disp=attd&view=att&th=1122ed16e536519b>
*Reforma CT.pdf*
20K View as HTML<?realattid=0.1&attid=0.1&disp=vah&view=att&th=1122ed16e536519b>
Download <?realattid=0.1&attid=0.1&disp=attd&view=att&th=1122ed16e536519b>
<?realattid=0.2&attid=0.2&disp=attd&view=att&th=1122ed16e536519b>
*Proposta de regulamentação para os indicativos das estações amadoras em
Portugal.doc.pdf*
29K View as HTML<?realattid=0.2&attid=0.2&disp=vah&view=att&th=1122ed16e536519b>
Download <?realattid=0.2&attid=0.2&disp=attd&view=att&th=1122ed16e536519b>