Re: ARLA/CLUSTER: MATERIA DO FANTÁSTICO - Bandidos estão usando rádio-transmissores pra driblar os bloqueadores de celular dos presídios

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

Olá a todos!

Bem reparado Colega Jorge!

Estava eu com a mão na "caneta" para chamar a atenção para o facto.

Chamo também a atenção para o facto (nunca é demais) para as mensagens SPAM
que por vezes nos chegam. Algumas delas são de fácil detecção e
desmascaram-se com facilidade e essas não oferecem preoucupação, mas outras
há que são de tal forma bom construidas, com uma linguagem clara e cuidada,
que com facilidade nos deixam na dúvida.
Em ambos os casos deverão ser tratadas como SPAM e se essa possibilidade for
oferecida, reporta-las como tal.
No pior dos casos a legitima entidade que tentou comunicar por esta via
tentá-lo-à fazer de outra forma (telefone, correio terrestre, etc.)

Tenha sempre instalado um anti-virus, com as respectivas actualizações.
Existem diversas escolhas, e muitas delas até são gratuitas. Se possivel
instale um filtro anti-SPAM, ou no caso daqueles que usam "webmail" reportem
sempre as vossas suspeitas de SPAM, criem "listas negras" de remetentes
indesejados, evitem seguir "links" que pedem para instalar "scripts" ou
ligações a sitios de "cartões de visita", "cartões de boas festas",
"screensavers - protecções de écrã".

Seguir estes conselhos pode poupar-lhe algumas "dores de cabeça" e evitar
males maiores.

Cumprimentos a todos

Salomão
CT2IRJ