ARLA/CLUSTER: QsoNet um "Second Life Radioamadoristico"

Caros Colegas,

Definitivamente está instalado um "Second Life Radioamadoristico" na Internet desde 2006, não acredita..!?

Pois aqui está o QsoNet - Virtual Ionosphere For Amateur Radio em: http://qsonet.com/ e já com Manual em português e tudo: http://qsonet.com/cq100_port.pdf e disponível para as banda de 10, 15, 20, 40 e 80 neste Mundo Virtual.. acho que os 160m não foram possíveis, pelo tamanho que as antenas ocupariam... mas não faltam os "Índex" actualizados de propagação.

Sinceramente, não me admirava que isto faça também parte do PLANO TECNOLÓGICO - PORTUGAL A INOVAR, (Adeus QSO´s em HF....) do Sr Primeiro-Ministro José Sócrates e especialmente vocacionado para o nosso passatempo.

Como sabem, (não se riam, pois não é anedota) o Ministério da Justiça português foi o primeiro a lançar um centro de mediação e arbitragem no Second Life* destinado a resolver conflitos resultantes de relações de consumo ou de quaisquer contratos celebrados entre as personagens (avatar) residentes neste mundo virtual:
( http://www.portaldaempresa.pt/CVE/pt/NoticiaseEventos/noticia.htm?guid=%7B81881254-6986-4720-8B12-E0BE4551C3CE%7D ).

Alias, Justiça em Portugal só mesmo a Virtual......

Desculpem-me, mas isto está muito para alem da minha compreensão, mas possivelmente é por eu ter nascido no século passado.....sem mais comentários.

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QRA-Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc
  *  Only for use in "Real Life "

*O Second Life (também abreviado por SL) é um ambiente virtual e tridimensional que simula em alguns aspectos a vida real e social do ser humano. Dependendo do tipo de uso pode ser encarado como um jogo, um mero simulador, um comércio virtual ou uma rede social. O nome "second life" significa em inglês "segunda vida" que pode ser interpretado como uma "vida paralela", uma segunda vida além da vida "principal", "real".