ARLA/CLUSTER: MATERIA DO FANTÁSTICO - Bandidos estão usando rádio-transmissores pra driblar os bloqueadores de celular dos presídios

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt

Só para informação e a quem interesse, ao se entrar no link o site tenta
alterar as definições do browser e abrir portas na firewall do windows
sob pena de, e diz ele, que a sua máquina não está preparada para poder
exibir o filme. Ora como quem manda nas "portas" cá em casa sou eu não
permiti tal coisa e ele apresentou o filme na mesma.
Fica aqui a dúvida: para que quer o site abrir portas no meu computador?
são portas UDP 3884 e 3885, diz ele que é um socket!! na dúvida e como
já o disse não permitam tal, elas são identificadas como "Windows Media
SDK" mas na realidade a porta 3884 é SofTrack Metering e a 3885 TopFlow SSL.

Fica aqui o alerta.

Não há piratas de informática há é utilizadores descuidados.

73's de Jorge Santos - CT2JIB