ARLA/CLUSTER: Novo cabo... vida nova !!!!

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Sábado, 22 de Setembro de 2007 - 02:45:09 WEST

Caro colega Eduardo Gonçalves.

"Cheira-me" a nomenclatura militar no entanto o fabricante é neste site
http://www.cablewave.com/index.php?p=1&l=1, encontrei bastantes
referências ao 12-50 mas com outras siglas, verifique se algum deles se
aproxima ao cabo que o colega tem, o factor de velocidade é "mais ou
menos" simples de obter e o valor dado pela fábrica é um valor
aproximado e nunca exacto garanto-lhe, já tive que fazer baluns em cabo
e a medida não era bem a dada pelo factor de velocidade embora não se
afasta-se muitos milímetros da maquina de calcular.

73's de Jorge Santos - CT2JIB