ARLA/CLUSTER: Novo cabo... vida nova !!!!

CT1DQV CT1DQV ct1dqv.arat gmail.com
Sábado, 22 de Setembro de 2007 - 23:22:21 WEST

Boa noite colega Jorge Santos.
Este cabo foi retirado de um baixada de uma antena para a faixa dos 80 mhz (
instalação de equipamento da EDP) .
O colega Salomão enviou  um site,no qual existe referência a um cabo 12-50 ,
cujo Fv é 88.
Vou utilizar este valor para os cálculos,vamos ver  o que vai acontecer.
Grato pela ajuda.

73 s
Eduardo