ARLA/CLUSTER: Novo cabo... vida nova !!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2007 - 17:38:38 WEST

Parabens Miguel
isto vem ao encontro do que eu repetidamente digo aqui no cluster e na
frequencia: " Se tiverem 1000 euros para gastar numa estação, gastem 100
euros no radio e o resto no cabo fichas e antena"...Já deves escutar a
"ronca" dos 410 com algum sinal, apesar dos miseros 2,5 watts PAR.
73 CT4RK

Em 14/09/07, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt> escreveu:

> Prezado Miguel Andrade(CT1ETL).
>
> Foi com muito interesse que lie, alias como sem sempre leio até ao fim, o
> teu IMPORTANTE testemunho, pois desde á alguns anos me bato por transmitir,
> a fundamental importância, das linhas de transmissão, nas nossas estações
> amadoras.
>
> Por várias vezes me tenho insurgido, em alguns fóruns, sobre a falta de
> importância que muitas vezes se dá a esse item.
>
> Tenho assistido a discussões, que demonstram a total ignorância, sobre os
> factos importantes numa instalação de telecomunicações, em especial em VHF e
> [...]

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Antes de imprimir este e-mail, pense que estará a gastar papel e tinta.
Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).