ARLA/CLUSTER: Todos os estados trabalhados em 1.2GHz

Valdemar Piedade valdemar.ct1esq gmail.com
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2007 - 16:09:02 WEST

Olá a todos.
Acrescento qualquer coisita ao que o João disse.
Devemos também reconhecer o trabalho de mais alguns carolas que se tem
esforçado e feito alguma coisa em ATV em 1,2 GHz, e devem haver mais por ai,
falo dos que tenho conhecimento.
Falo do pessoal de Torres Vedras, do pessoal de Abrantes ( CT1CIJ e
companhia...)  e não esqueçer os pioneiros na modalidade, o pessoal de
Aveiro, que estando neste momento a preparar os 24 GHz, tem os 1,2 GHz  e os
5 GHz em funcionamento pleno.
Eu estando a 60 Km do Repetidor das Talhadas, apanho o sinal em pleno ( P5
).
As imagens da LARS e de Torres Vedras entram-me pela casa dentro que é uma
maravilha, por vezes até custa desligar os equipamentos por volta da meia
noite, meia noite e meia, pois são imagens lindas, foguetões, naves
espaciais... miras. Lindo!
Sei também que o pessoal da ARAL está a tratar de montar um repetidor e a
ARC tem praticamente o seu pronto, falta montar no terreno. A ARCP já teve
em funcionamento, agora penso estar em Stand By, devido a problemas
tecnicos.
Estou a dar razão ao João, demosntrando que ainda há mais actividade nos 1,2
GHz do que aquilo que ele estava a pensar.
Haja vontade e o Radioamadorismo não morrerá.
Pena é a malta querer meter-se em todas as modalidades e depois é tanta
coisa que nada se dá conta do recado, pelo menos é o que se passa comigo.

Cumprimentos a todos,

Valdemar - CT1ESQ