ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

Afonso Marques amarques efacec.pt
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 15:29:25 WEST

Há lá a Fotokim que é na rua principal ( creio que av. Meritxell ) , mas não tem grande coisa . Já teve em tempos remotos . Costumo passar por lá umas 2 vezes por ano , mas só pelo passeio .

73's

Afonso Marques -CT1RH

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Fonseca - CT1GFQ
Sent: terça-feira, 18 de Setembro de 2007 18:39
To: Grupos - Cluster ARLA
Subject: ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

Olá a todos.

Já lá vai o tempo, em que ouvíamos as pessoas a falar, que iam à Andorra para comprar material eléctrico, nomeadamente da linha castanha ( Vídeo, TV, HI-Fi, Camcorders, Compact Disc Walkman ) , mas desde a introdução do Euro, e com a abertura dos nuestros HErmanos, foi e está a ser cada vez mais versátil adquirir equipamentos de amador no pais vizinho. Inclusive com garantias de 5 anos !

O que eu queria saber, é se alguém conhece casas de material de amador em Andorra, visto que no inicio do mês, em principio vou-me deslocar lá para ver o que à a nível electrónico ( autoradios com DVD e GPS's ) mas gostava de dar uma vista d'olhos pelo nosso material.

73's.
Carlos, CT1GFQ