ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 - 22:06:22 WEST

Olá a todos!

Após uma consulta às minhas fontes no terreno, e citando:

"... o que te posso adiantar e k ha uma loja em Paz de La Casa, junto a
fronteira francesa k tem bons equipamentos, os preços, o normal, mas como o
gerente é Portugues e Radiamador, sempre pode fazer outros preços..." "...
Se me dizes o que queres posso tentar saber que preço faz, apesar de ja ñ
falar c/ ele ha algum tempo, mas Andorra ta mt cara, por isso vim viver pa
Espanha, como mts outros Tugas..."

Julgo que é esclarecedor, só valendo pelo preço dos combustiveis em Espanha!
rsrsrsr

Um abraço

Salomão