ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

manel nor manuelnorberto gmail.com

Claro, claro Sr. Man Estev, cada um é para o que nasce, nem pouco mais ou
menos ponho isso em dúvida mas... há coisas que não dão para o cebo !.
Gostos não se discutem.
Um abraço e cumprimentos á esposa e um abraço ao Dolar (Hi).Escreva sempre
porque o seu escrever tem graça OK.  Xau
M.Porto   ct1uw