  From: manel nor
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Tuesday, September 18, 2007 6:56 PM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

  Muito boa tarde e 73 a todos. Lembro-me... há muitos anos ! de um OM que ia fazer
  a barba a Cacilhas, na medida em que era mais barato em relação a Lisboa, porém um
  dia descobriu que tal ficava-lhe mais caro porque não entrava em linha de conta com o
  transporte para a outra banda !, e esta hem !
  Cumprimentos melhores, boas férias e ... boas compras.
  M. Porto        ct1uw