ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

manel nor manuelnorberto gmail.com

Muito boa tarde e 73 a todos. Lembro-me... há muitos anos ! de um OM que ia
fazer
a barba a Cacilhas, na medida em que era mais barato em relação a Lisboa,
porém um
dia descobriu que tal ficava-lhe mais caro porque não entrava em linha de
conta com o
transporte para a outra banda !, e esta hem !
Cumprimentos melhores, boas férias e ... boas compras.
M. Porto        ct1uw