ARLA/CLUSTER: Andorra Market....

Carlos Fonseca - CT1GFQ ct1gfqgrupos gmail.com

Olá a todos.

Já lá vai o tempo, em que ouvíamos as pessoas a falar, que iam à Andorra para comprar material eléctrico, nomeadamente da linha castanha ( Vídeo, TV, HI-Fi, Camcorders, Compact Disc Walkman ) , mas desde a introdução do Euro, e com a abertura dos nuestros HErmanos, foi e está a ser cada vez mais versátil adquirir equipamentos de amador no pais vizinho. Inclusive com garantias de 5 anos !

O que eu queria saber, é se alguém conhece casas de material de amador em Andorra, visto que no inicio do mês, em principio vou-me deslocar lá para ver o que à a nível electrónico ( autoradios com DVD e GPS's ) mas gostava de dar uma vista d'olhos pelo nosso material.

73's.
Carlos, CT1GFQ