ARLA/CLUSTER: Hino aos Rdioamadores Portugueses

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 23:03:13 WEST

----- Original Message -----
From: "Mário Costa" <aguia.negra_  hotmail.com>
To: <cluster  radio-amador.net>
Sent: Friday, September 07, 2007 1:24 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: Hino aos Rdioamadores Portugueses

> Caros Colegas
> Gostaria de saber se os Radioamadores Portugeses têm o seu HINO.

Para quê???
Temos um hino nacional e a esmagadora maioria dos postugueses
não o sabe cantar? (Não quero lançar nenhum debate sobre este
assunto. Apenas constato uma evidência).
E para que serve um hino, além de paradas militares, jogos das
selelecções nacionais e quando algum valente ganha uma medalha?
Será que é isso que os CT's mais necessitam? Ou a sua existência
supõe uma maior união? No fundo, qual a utilidade practica?
Qua tal antes ocupar as bandas? Fazer QSO's, experimentar um
novo modo, montar um kit, escrever um artigo, etc. Esse deve
ser o nosso "hino".
Somos radioamadores. Radio amadores. Transmitimos via radio.
Esta é a essência da nossa actividade. Essa deve (na minha opinião)
ser a nossa preocupação principal. Tudo o resto é acessório.

73 F.Costa, CT1EAT
www.qsl.net/ct1eat

P.S. E depois do hino, uma sinfonia?