ARLA/CLUSTER: Hino aos Rdioamadores Portugueses

Mário Costa aguia.negra_ hotmail.com
Sexta-Feira, 7 de Setembro de 2007 - 17:46:18 WEST

Caro Colega Mariano
Eu já enviei para o cluster o SITE onde se pode escutar o Hino dos
Radioamadores do Brasil agora é esperar que apareça entre nós quem faça algo
do género.
Saudações
M. Coata