ARLA/CLUSTER: desactivar o e-qsl

Paulo Santos ct2ivh hotmail.com

Amigo Jorge

Obrigado pela dica. Tenho que verificar o que devo fazer ou não. Sabe o LOTW
que é assegurado pela ARRL é válido enquanto que o eqsl para já está em
stand by.

O meu programa de log dá para trabalhar com os dois sistemas, só tenho que
importar ou exportar o log. Tenho que pedir ajuda no forum do programa de
log.

Já agora para quem necessitar de um programa de log gratuito e de grande
utilidade, experimentem o dxkepper, procurar em : www.dxlabsuite.com

Xau e até breve.

CT2IVH Paulo Santos
Locator: IN50sk