ARLA/CLUSTER: desactivar o e-qsl

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Segunda-Feira, 3 de Setembro de 2007 - 19:33:41 WEST

Caro colega Paulo

A forma de desactivar o e-QSL é simples, loge-se no eqsl.cc com a sua conta e vá ao seu perfil (My Profile) aí e no fundo da página vai ver o seguinte:

"Warning

    If you want to Unsubscribe (you do not want to send or receive eQSLs any more),

    tell us how you would prefer to receive QSL cards, and this will be listed in QSLVia.com

You will no longer be a member of eQSL.cc

"

que é como quem diz, se deseja deixar de enviar e receber eQSL's... deixará de ser membro do eQSL.cc.

No entanto e isto não passa de uma opinião pessoal, não vejo a razão da não adesão ao eQSL uma vez que depois de impresso é a velha "cartolina" que com tanto orgulho penduramos no quadro dos troféus.

Cordiais 73's de

Jorge Santos - CT2JIB

Amigo Jose Luis

Pois igualmente aconteceu o mesmo comigo, registei-me para ver como era,
isto em 2004 aquando do meu começo no mundo do radio-amadorismo, agora já lá
devem estar algumas dezenas porque devez em quando lá recebo um e-mail para
confirmar. Julgo que não dá para desfazer o registo, como tal coloquei no
qrz.com que e-qsl's "No pse" mas a "coisa" por vezes não pega e mais uma
e-qsl's vão chegando.