Re: ARLA/CLUSTER: Rádio Direction Finder

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 23:42:19 WEST

Olá Silvio
Mas que belo objecto tens aí!!!...Isso é uma maravilha dos bons velhos
tempos. No entanto isso parece-me não um goniometro, mas sim um receptor de
medidas. Um rx para medir o ruido e a intensidade de campo (noise and
fieldstrengh meter).
Toda a maneira, e seja o que seja, é um belo exemplar, e bem estimadinho!

73 de CT4RK