ARLA/CLUSTER: Rádio Direction Finder

silvioleiria silvioleiria netcabo.pt
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 22:35:08 WEST

Caro Roland, 73s!
Será alguma coisa parecida com esta?
Este será um pouco mais novo, áda década de 50 penso eu, ainda funciona, tendo um conjunto de bobines de quadro adequadas às respectivas bandas..
Só não sei se vai passar o anexo no cluster.

Sílvio
CT1BPT