ARLA/CLUSTER: (sem assunto)

Roland Gomes ct2jhu gmail.com
Segunda-Feira, 15 de Outubro de 2007 - 17:08:21 WEST

Estimado Salomão,

De qualquer forma obrigado pelas palavras contudo, não foi por falta de
telefonemas, advertências e solicitações feitas as entidades, que a coisa
ainda não se resolveu. De alguma forma não me quero sobrepor á soberania da
ANACOM.

No entanto continuamos a ser importunados quando em QSO pelos CrossBand. Se
há coisas que não são inadmissíveis e que estão para além da sanidade
mental, são coisas deste tipo.

Por mais que tente compreender o que passa pela cabeça de quem tem estas
atitudes, não consigo encontrar adjectivos qualificativos "a não ser como
obvio o de qualificar a(s) pessoa(s) de demente(s) mentais" que possam
justificar tais atitudes desprezíveis.

Apenas lamento a mentalidade infantil, hipócrita, imoral e promiscuidade
mental que alguém revela para exibir uma licença que permite ao ser humano
perfeitamente equilibrado, reunir-se com outros humanos perfeitamente
equilibrados, pelas ondas hertzianas, onde todas as pessoas puderam
eventualmente estar a escutar uma agradável conversa.

Claro que e como diz e muito bem, quero ver o meu Rádio Direction Finder a
funcionar nunca se sabe o dia de amanhã.

Cordiais cumprimentos

CT2JHU