RE: ARLA/CLUSTER: Proposta de regulamentação para indicativos...

Afonso Marques amarques efacec.pt
Segunda-Feira, 1 de Outubro de 2007 - 15:31:20 WEST

Sem ofensa ... Portugal na tradição do  seu melhor ...

73´s

CT1RH

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Valdemar Piedade
Sent: segunda-feira, 1 de Outubro de 2007 15:25
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Proposta de regulamentação para indicativos...

Inteiramente de acordo com a opinião do CT4RK.

Não me importo que me seja atribuido o indicativo CT5XXX se à zona Administrativa de Coimbra for atribuido o CT5, e se me sair umas migalhas no Euromilhões e investir num T0 ( T-Zero ) em Manta Rota, Algarve, nada me importo de usar o CT8/CT5XXX quando operar lá por baixo.

Que mudem é de uma vez se é o que querem fazer.

Psicológicamente é saudável a mudança. mas que não mudem muita vez, façam-no e bem mas de uma vez por todas, não aconteça como na Educação. À 33 anos atrás apanhei a mudança do ensino, mudou-se para o sistema unificado, passados estes anos todos aindam andam com mudanças e parece que não vai ficar por aqui...

Sobre o que disse o António Matias, ainda está mais confuso do que o que ele diz. Há CT1's que são da A, da B com Morse e da B sem Morse...

Esta é a minha opinião.

Cumprimentos,

Valdemar Piedade - CT1ESQ